segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Por onde começar???

Oi Pessoal,

Agora que toda festança já passou comecei os preparativos para o casório. A melhor forma para me preparar e garantir que nem um detalhe vai passar despercebido é criando um calendário. Então eu o fiz!

Pensei em todas as atividades do dia do casamento, da hora que eu acordar até à hora de dormir. Dessa forma, mapeei todas as atividades, desde a lista de casamento até a lua de mel.

O próximo passo foi colocar datas para cada uma das atividades. Ai vai a gosto do freguês: eu sou super ansiosa e, por mim, arrumava tudo e casava em uma semana. Mas tentei distribuir as atividades ao longo do tempo, de acordo com o que achava prioritário. Nessa hora contei com a ajuda da minha mãe que acabou achando mais um monte de atividades que faltavam....e, até hoje, acho coisas que esqueci de colocar.

Agora é pesquisar tudo: o local da festa, a igreja, os comes e bebes, o bolo, o vestido, a roupa do noivo, a lua de mel, o enxoval, o chá de panela.....Que delicia!!!!
Espero que a planilha seja útil.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário