terça-feira, 13 de outubro de 2009

Os comes e bebes!



Oi Pessoal,

Junto com o salão fechamos o Buffet do Catharina! Fiquei muito feliz com a escolha e gosto muito do cardápio da Catharina. Acho que nunca comi nada reuim dela! E nunca fui a uma festa lá que não gostasse! Sempre me divirto, como e bebo bem!

O único detalhe que não me agradou foi a quantidade de doces por convidado, mas isso já foi alterado e aumentado. Afinal, festa boa tem que ter fartura! Principalmente nos doces....
Outro porém é o bolo da noiva que terá que ser falso, 100% falso! Será que vai ficar bem na foto? O Buffet tem o certificado Isso 9001 e, por isso, o bolo tem que ser falso...Mas não se preocupem que o bolo é cortado pelos garçons e servido depois do jantar! Até parece que eu ia deixar faltar bolo!

Agora precisamos somente definir os comes e bebes...e fazer a maravilhosa degustação!
Eba!!! Esperarei ansiosamente por esse momento engordartivo!

Beijos,
A Noiva

Buffet Catharina
Av. Raja Gabaglia, 8030 – Estoril
Belo Horizonte
Fone: (31)3342-2334

Nenhum comentário:

Postar um comentário