quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O topo do bolo!

Oi Pessoal,

São tantas opções de Noivinhos atualmente...personalize-os e ainda divirta os convidados.
Achei esses noivinhos na internet e achei o máximo!



Alem de fofos irão arrancar muitas risada!

E você achou que os badulaques dos tempos da Vovó não teriam mais utilidade! Reinvente!

Beijos,
A Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário