Oi Pessoal,
A escolha do Bouquet é tão importante quanto a do vestido, mas lembre-se: branco nunca sai de moda! Ainda mais se for com verde!

Abuse das cores nos bouquets das damas para contrastar e aumentar ainda mais a beleza do seu!
Beijos,
A Noiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário