quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quem disse que branco sai de moda?

Oi Pessoal,

A escolha do Bouquet é tão importante quanto a do vestido, mas lembre-se: branco nunca sai de moda! Ainda mais se for com verde!



Abuse das cores nos bouquets das damas para contrastar e aumentar ainda mais a beleza do seu!

Beijos,
A Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário