Oi Pessoal,
Vocês já sofreram em alguma festa com sapatos apertados? E com chão sujo e meia calça rasgada?
Acho que a melhor forma de deixar os convidados confortáveis para aproveitarem a festa é descendo do salto. Para isso, estou na caçada da Sandália Perfeita para dar de lembrança no casamento. Tem de todos os modelos, cores e estilos....basta só escolher um que encaixe melhor com seu gosto:
Além de serem confortáveis podem ser levadas para casa como lembrança!
Um luxo!
Beijos,
A Noiva

Vá ao site e crie a sua!




E, para dar um charme, decore as tampinhas e coloque em uma caixinha!
Essas e outras idéias ótimas para Chá de Panela você encontra no site: 


