sábado, 26 de setembro de 2009

Noivado Parte 2 - BH




Oie!

Depois do noivado, ironicamente, começaram os preparativos para o proximo evento: Outro Noivado em BH. A parte Mineira da familia, que está toda em BH, não participou da festa aqui em São Paulo e então fizemos uma dobradinha....para ninguem ficar com ciumes!

A festa foi maravilhosa, mais uma vez. Eu usava um modelito by Sogrinha e o João também...A decoração foi feita pela Momis e estava linda! Os noivinhos são espetaculares! E a comida estava fabulosa! O Buffet da Célia Souto caprichou em tudo!

O ponto alto da festa foi o video maravilhoso que a minha Sis e a Momis fizeram....sei que o Dadizão deu suas contribuições, mesmo que a distancia, e fico feliz....rs Todo mundo adorou, riu muito e chorou também....ai tiveram mais descursos e mais choros...rs

Minha familia, as meninas e alguns a migos proximos compareceram em massa. E ganhamos muitos presentes fofissimos de noivado! Eu juro que nem sabia que a gente ganhava presente de noivado, mas quem sou eu para recusar? Afinal, tenho que começar o enxoval!
Agradeço a todos a preseça e os presentes!

Até Mais!!!!!

Estou noiva, e agora?


Ei Pessoal!

Eu de novo!!! Veja como tudo começou! Achei que estava preparando uma festa de 30 anos para o João, já que trintão não se pode deixar passar em branco!

Ele estava muito nervoso, e eu achando que tudo devido ao fato de que meu até então namorado nao comemora muito seus birthdays...

Minha familia veio para participar do evento, nossos amigos e os familiares do João também. A festa estava maravilhosa: decoração elaborada pela minha mommis, comes e bebes excelentes da Ariane e muito vinho!

Na hora do Parabéns sopramos as velas e começou o Classico "Com quem será?". E não é que depois do pedido o João resolveu o problema e pediu pra casa comigo???? Eu esperava que um dia ele faria uma supresa, mas não na frente de todo mundo e muito menos depois de um com que será!!!

Estou animadissima! Ahhhh! Agora sou noiva, mudei de status...rs
Vamos aos preparativos!
Beijos e até mais!

domingo, 20 de setembro de 2009

Por que um Blog?


Ei Pessoal!!!!


Fiquei noiva há pouco tempo e resolvi documentar o passo a passo do meu casamento com vocês! Casar não é facil...nao é somente prepar a festa, pensar na lua de mel e comprar uma casa juntos...


Envolve muita paciencia! É um compromisso com você e com o outro! E precisa ter muita, mas muita paciencia...


Vou aproveitar o blog para dividir um pouco de tudo com vocês....minhas preocupações, dia a dia, preparativos de tudo...Espero que gostem!