Alu!!!Quem me disse que a lista de convidados ia ser dor de cabeça errou! Tirei de letra, rápido, pratico e sem stress! Afinal, prometi para o noivo que não serei uma Bridezilla!
Acho uma besteira às pessoas que convidam 600, 700 pessoas para um casamento. Se você pensar bem, você nem conhece esse monte de gente. Casamento é uma festa intima, para a família e amigos....o papagaio da Tia do filho da vizinha da sua avó não precisa ser chamado.
Minha lista foi dividida em partes: eu fiz a minha, o noivo fez a dele com a sua família e meus pais fizeram a deles. Cada um de nós incluiu quem achava importante chamar: as pessoas que convivem conosco e fazem parte da nossa historia.
No final da lista, fechamos que faremos uma festa para 350 convidados!!! Parece muito, mas quando você junta à família próxima e os amigos mais chegados já achou esse numero!
Agora é só aguardar a data chegar para fazer a contagem final, acertar os nomes e FINITO!
Mas, por enquanto, um item a menos a ser feito!
Até mais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário