Oie!
Depois do noivado, ironicamente, começaram os preparativos para o proximo evento: Outro Noivado em BH. A parte Mineira da familia, que está toda em BH, não participou da festa aqui em São Paulo e então fizemos uma dobradinha....para ninguem ficar com ciumes!
A festa foi maravilhosa, mais uma vez. Eu usava um modelito by Sogrinha e o João também...A decoração foi feita pela Momis e estava linda! Os noivinhos são espetaculares! E a comida estava fabulosa! O Buffet da Célia Souto caprichou em tudo!
O ponto alto da festa foi o video maravilhoso que a minha Sis e a Momis fizeram....sei que o Dadizão deu suas contribuições, mesmo que a distancia, e fico feliz....rs Todo mundo adorou, riu muito e chorou também....ai tiveram mais descursos e mais choros...rs
Minha familia, as meninas e alguns a migos proximos compareceram em massa. E ganhamos muitos presentes fofissimos de noivado! Eu juro que nem sabia que a gente ganhava presente de noivado, mas quem sou eu para recusar? Afinal, tenho que começar o enxoval!
Agradeço a todos a preseça e os presentes!
Até Mais!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário