segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Olha o Passarinho!

Oi Pessoal,

Estou agora na saga das fotos....que delicia!

Sou da opinião que não precisa olhar muito, gostou, fique com o fornecedor! Então, pensando nisso olhei três fotógrafos: Pedro Zorzall, a Aurea Andrade e a Lau de Castro. Tive indicação dos três, de amigas que estão casando e entrei nos sites para ver o estilo das fotos...Gostei dos três!

Pedi minha mãe ligasse e agendasse horários para a gente conhecer o trabalho e fazer os orçamentos. Pasmem... a Lau de Castro ficou de retornar a ligação e até hoje nada. Perdeu porque fechei com outro!!!! Acho que se ela nem se deu o trabalho de retornar a ligação para marcar uma hora para me mostrar seu trabalho, eu é que não vou ficar correndo e ligando de novo! Uma pena porque o trabalho dela também é lindo!

O Pedro e a Aurea me atenderam super bem....são uns fofos. Os trabalhos são bem diferentes e ambos tem estilos bem distintos de trabalhar. Os álbuns também são bem diferentes: O Pedro é mais informal, as fotos são mais espontâneas, a Aurea tem um trabalho mais clean e foca mais na emoção...Já os preços são idênticos para os álbuns e extras, então não influenciou na minha decisão.

Acabei fechando com a Aurea porque me senti mais segura com o trabalho dela e porque gostei mais do álbum dela. Vocês precisam ver quanta foto linda!!! Imagina quando for eu e o João, ai vai ficar mais bonito ainda!

Com isso, mais um passo concluído! EEEEEEEEEEba!

Beijos,
A Noiva

Pedro Zorzall: http://www.perdrozorzall.com.br/
Aurea Andrade:
http://www.aureaandrade.com.br/
Lau de Castro: http://www.laudecastro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário