Como vocês sabem, em BH é assim, pensou em casar, reserve a igreja....a procura é grande e a disponibilidade muitas vezes pequena! Bom, foi o que fiz, reservei a data há muito tempo, mesmo antes de pensar em ficar noiva! Ano passado fui a missa na Igreja de Santo Inácio e o Padre Fernando falou que a agenda de casamentos de 2011 já estava aberta, então que quem fosse casar em 2011 que já agendasse sua data.
E, foi o que fiz....conversei com o João e resolvemos que iríamos marcar, mesmo sem planejar noivado e mesmo sem pedido de casamento....deixamos para fazer isso mais pra frente, afinal, ainda estávamos em 2008! Fui a igreja e fechei a data. O milagre é que quase ninguém estava marcado ainda (não sei porque ne?) e consegui o dia e hora que queria: 28 de Maio de 2011, às 20 horas...por isso, reservem as agendas que esse dia já tem compromisso!
Igreja Santo Inácio de Loyola
Rua Bernardo Marcarenhas, 187 - Cidade Jardim
Belo Horizonte
Fone: (31) 3296-2465


Nenhum comentário:
Postar um comentário