Começamos bem: tenho uma novidade! Eu e o João já temos nossa casinha!!!! E já estamos mais pobres, mas mais felizes...Como vocês sabem, eu serei transferida para a J&J de São Jose dos Campos, então resolvemos começar a olhar aptos por lá. Além de ser mais barato que São Paulo, podemos pagar um que esteja construindo ou na planta, o que ajuda no orçamento!
Olhamos muitos imóveis, fizemos muitas contas e conseguimos definir a moradia. Compramos um apto de 115m2, no sexto andar, de um prédio muito lindo! Tem três quartos, sala, cozinha grande....e para fechar com chave de ouro, uma varanda gourmet, com churrasqueira e tudo! Muito chique! O Lazer do condomínio é completo, com piscina, sauna, salão de festas....e um monte de outras coisas.
Segue o site para vocês verem: http://www.panoramavilaema.com.br/. O bairro também é ótimo!
Agora temos que colocar piso, armários e Box...isso não vem no pacote. Ai já estamos levantando quanto custa tudo isso para juntar mais dinheiro e pagar...rs
Cada dia mais pobres e mais felizes!
Beijos,
A Noiva
A Noiva


Nenhum comentário:
Postar um comentário