Ei Pessoal!!!!
Fiquei noiva há pouco tempo e resolvi documentar o passo a passo do meu casamento com vocês! Casar não é facil...nao é somente prepar a festa, pensar na lua de mel e comprar uma casa juntos...
Envolve muita paciencia! É um compromisso com você e com o outro! E precisa ter muita, mas muita paciencia...
Vou aproveitar o blog para dividir um pouco de tudo com vocês....minhas preocupações, dia a dia, preparativos de tudo...Espero que gostem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário