domingo, 20 de setembro de 2009

Por que um Blog?


Ei Pessoal!!!!


Fiquei noiva há pouco tempo e resolvi documentar o passo a passo do meu casamento com vocês! Casar não é facil...nao é somente prepar a festa, pensar na lua de mel e comprar uma casa juntos...


Envolve muita paciencia! É um compromisso com você e com o outro! E precisa ter muita, mas muita paciencia...


Vou aproveitar o blog para dividir um pouco de tudo com vocês....minhas preocupações, dia a dia, preparativos de tudo...Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário