sábado, 26 de setembro de 2009

Estou noiva, e agora?


Ei Pessoal!

Eu de novo!!! Veja como tudo começou! Achei que estava preparando uma festa de 30 anos para o João, já que trintão não se pode deixar passar em branco!

Ele estava muito nervoso, e eu achando que tudo devido ao fato de que meu até então namorado nao comemora muito seus birthdays...

Minha familia veio para participar do evento, nossos amigos e os familiares do João também. A festa estava maravilhosa: decoração elaborada pela minha mommis, comes e bebes excelentes da Ariane e muito vinho!

Na hora do Parabéns sopramos as velas e começou o Classico "Com quem será?". E não é que depois do pedido o João resolveu o problema e pediu pra casa comigo???? Eu esperava que um dia ele faria uma supresa, mas não na frente de todo mundo e muito menos depois de um com que será!!!

Estou animadissima! Ahhhh! Agora sou noiva, mudei de status...rs
Vamos aos preparativos!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário