segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Espante os espíritos do mal!

Oi Pessoal,

Estava na internet lendo sobre meu tema favorito (ganha um premio quem adivinhar qual é...rs) e encontrei da onde vem a tradição das madrinhas...É muito interessante...

A tradição de convidar as melhores amigas para serem as damas de honra vem da Idade Média. Naquela época, as amigas se vestiam de forma parecida com a noiva, e entravam antes da noiva, para assim confundirem os espíritos do mal e inveja. Elas eram uma proteção de que nenhuma energia negativa chegaria à noiva.

Mas, muito além disso, acredito que as madrinhas são pessoas especiais, muito queridas, que queremos que estejam ao nosso lado nesse momento!

Então, escolha as suas com carinho!

Beijos,
A Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário